News
Loading...

FCP x SLB - Há dias de sorte...(para o Porto)

Vi o grande embate deste fim de semana.Foi um jogo intenso,de cambalhotas no marcador e com muitos golos.Jogadores de um calibre enorme,com pormenores deliciosos e momentos de deixar os adeptos à beira de um ataque de nervos,choro e com berros de histeria.De facto,um AC Milan x Inter é dos grandes jogos na nossa Europa!
Antes disto,vi o FCPorto x SLBenfica.Um jogo entre uma equipa que lutou,jogou à bola e outra,que sem saber ler nem escrever,ganhou.É triste...Mas decidi fazer um breve rescaldo,destacando alguns jogadores de um lado e do outro.
Ricardo Quaresma:Belo jogo.Deve ser dos poucos que faz,propositadamente,golos com a intenção de cruzar.Pode parecer confuso,mas não é.Quando ele quer meter a bola no avançado,chuta para a baliza.
Fucile:Quem?
Lisandro:O argentino no seu golo provou que os bons jogadores são aqueles que sabem estar no sítio certo,na hora certa.Mesmo se não sabe o que se está a fazer nesse sítio e que se tenha atrasado...
Lucho:Foi pena o argentino não ter sido convocado para este encontro.
Nuno Gomes:Nuno "Golos" voltou ao seu sítio de eleição.Encavar dragões é com ele.Ainda dizem que o Postiga é melhor.Pelo que se viu só se for o Lisandro Postiga!
Simão:Coitado daquele que gajo que hoje jogou a defesa direito no Porto...Ele ainda perguntou pelo João Pinto,aquele que foi capitão do FCP.Esse ao menos ainda deve conseguir correr...
Mantorras:Podemos dizer que os defesas do FCP respeitaram o António Simões quando ele dizia:"Deixem jogar o Mantorras."E como eles são bem mandados...
Katsouranis:Sim,um grego!E tal qual Zeus,que assombrou o meio campo dos dragões, ao enfiar raios de bom futebol nos anais dos jogadores.E como qualquer deus que se preze,verdadeiramente omnipresente!
Pois é,o Jesualdo ainda deve estar a pensar "sou mesmo um gajo com sorte,como é que eu ganhei hoje..." Resta-me dar os parabéns ao Benfica,pela forma como se bateu.Merecíamos mais!
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

4 minis fresquinhas :

Anónimo disse...

mais imparcial que isto só a opinião de um portista!

Anónimo disse...

já faz tempo que não vejo um jogo de futebol ser tão influenciado por um unico jogador, anderson, esse prodigio que faz o porto sobreviver, ainda, assim, katsouranis fez um favor que só o porting se orgulhava de ter contemplado, jogar contra o porto frakinho sem anderson, mas jogadores destes tem poucos, é preciso recuar até sexta feira para lembrar outro jogador influentíssimo, BUBA...

Anónimo disse...

e falar desse grande clube que é o BEnfica!! Tá quieto não é...

David disse...

por acaso, na primeira parte não merecemos mais. está bem que o porto teve a sorte toda, mas os jogadores do SLB foram anjinhos.
agora recuperar de 2-0 nas antas, é para poucos.
O Glorioso é assim, capaz do melhor e do pior! prever o desempenho da equipa é mais difícil que prever o euromilhões...

mas podemos dizer que o anderson ganhou ao benfica. o porto empatava,na melhor das hipóteses!