News
Loading...

T.C.O.-Teorias da Conspiração da Ota

Nas minhas habituais idas ao café, apanham-se ideias úteis no ar acerca do que se passa na nossa terra.Aproveito para pegar na ideia da OPA ao FCO, dada pelo Zona Oeste, e tento tirar ilações mais profundas.Surge-me o seguinte:o FCO vai ser adquirido pelo o Centro Social.Ora isto parece ser uma boa ideia.Só que há aqui um problema:Depois como se chamará o clube?Futebol Clube Centro Social da Ota?Manter-se-á o nome FCO?E as pitas da ginástica?Quando forem a uma competição serão a equipa de ginástica do futebol?Não sei.Manter-se-á o clube a ser gerido tipo ilha da Madeira?Também não sei...Acho que a OPA pode ter dois efeitos...Pode evitar isto ou exponenciar isto!Creio que se prepara um golpe palaciano para juntar tudo que se passa em Ota debaixo do mesmo nome.E que nome é esse?Ainda ninguém sabe.O que sei é que se trata de mais uma tentiva de controlar a nossa terra...Entregar Ota ao capital desvairado!Cuidado, nem a Junta está completamente a salvo.Já vi muita coisa, mas isto ver-se numa aldeia é o cúmulo.É o turismo...E o facto de chegarmos a Lx em 10 minutos por causa do TGV.
O FCO será uma S.A.D.!Apercebi-me disto à pouco tempo.Uma gestão empreserial.Haverá sim a contra-OPA.O Centro irá ser engolido pelo clube.Gestão empreserial tipo 1ª liga. Com as manobras pouco claras, tal qual como se passa no futebol italiano.Contractos manhosos e coisas que tais...O século XXI é assim:deixa-se de lado a paixão e entra só a razão e o pessoal.Destroem-se valores tipo a frontalidade e a amizade e começa a entrar os objectivos financeiros.Isto já vem de longe!
Dentro de 10 anos, quando a S.A.D. FCO/Centro Social disputar a I liga, vamos ter a PJ a vasculhar a sede, entretanto mudada para a Casa do Guarda(nem esta escapou a sede do capital), à procura de documentos comprometedores.Eles serão encontratados.E a fantochada que se tornou a SAD que é Ota.Ota sob um signo!Mas aqui, surge um salvador!Um herói que irá desmantelar isto por dentro e daqui a 15 anos, surge um golpe de estado Otense, que visa repor o Presidente da Junta no seu lugar!Aí, a liberdade sopra de nova na margem do IC2...
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

4 minis fresquinhas :

Anónimo disse...

Andamos com falta de criatividade!!!!

Simon disse...

Adoro qd m dizem isso!N é criativo, é crítica social à mistura!lololol

Anónimo disse...

o grande prob das coletividades em ota é esse mesmo ...todos criticam nimguem faz nada .....

Anónimo disse...

o grande prob das coletividades em ota é esse mesmo ...todos criticam nimguem faz nada .....