News
Loading...

Desculpem a ausência!!!É a vida...Tive no SO

Meus amigos, peço desculpa pela a demorada ausência!Mas compreendam!Tenho estado em coma semi-vegetativo desde de Domingo à tarde, por volta das 5:20, altura em o Camarnal derrotou o FCO em penalties!O choque foi tal que fiquei todo "arrepanhado" do lado direito da cara!Parecia o Petit depois de 2 horas a fio num túnel de vento!Passei um calor naquela terra...Já entendi o porquê de chamarem Etiópia aquilo...
Como se não bastasse, o SLB empatou com a Naval!Recaída brutal!Tive que ser tratado a soro de Abadia e a L&M!Azul!Vejam o meu estado...Alimentado a cevada e nicotina!A cirurgia em pânico e eu a lutar entre dar uma cabeçada, cair p trás ou mandar o Koeman "p'o cara**o"!Já a meio da segunda parte, mais pânico!Tive uma paragem cardíaca!O dr Anderson deu cabo de mim...No último minuto, entrou em serviço o dr Marcel...Tive por um fio!
Durante a semana, melhorei.Ligado à maquina (de cerveja), é certo!E estava quase a ter alta, mas ontem...Crise cárdio-vascular-económica-respiratória-tumular...Estive em catarse...Até à bocado!A babar-me, a chorar e sem controlar as minhas necessidades...Meu Deus, o que eu passei...Tive outra vez mais para lá do que para cá...Mas enfim, o que me valeu foi o facto de eu ter passado as horas seguintes ao jogo com cuidados especializados...É a vida...
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 minis fresquinhas :