News
Loading...

Polémica da semana-Mantorras emprestado


Amigos, o BLOG teve acesso a informações confidenciais!O Mantorras vai ser emprestado!Mas isso já se sabia, dizem vocês!"O Roberto Leal holandês já tinha dito".
Mas o que o nosso/vosso BLOG descobriu é o destino do angolano biónico!Sim!É verdade! Descobrimos!O negroíde vai ser emprestado... à SOMAGUE.E com um compromisso válido até ao fim da próxima...empreitada!Isto é verdade!O nosso ex-S.Pedro preto vai explorar a sua vertente natural-construção civil!E aposto que vai ter sucesso.O seu joelho metade-homem, metade-máquina será útil para transportar cimento e tijolos nos reconditos cantos nas obras!
Após uma disputa apertada com a Teixeira Duarte e a AENOR, constando-se que a própria PIMEL ter-se-á posto ao barulho, a SOMAGUE levou a melhor devido às relações com o presidente do SLB, facilitando assim a transferência.
Assim, SLB perde um craque, mas a construção civil ganha um reforço de peso.Não é todos os dias que se tem um ex-internacional de Angola nas obras!E mais:imaginem aqueles pezinhos a distribuir massa pelos pedreiros.A eficácia irá aumentar!E a taxa de finalização do levantar paredes também sobe!Mantorras sobe paredes à esquerda, sobe paredes à direita...Qualquer dia vão por relva nas obras para o Mantorras jogar...oops, meter massa nas talochas!Mas a longa distância e no espaço vazio!
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 minis fresquinhas :

Anónimo disse...

A sério??!! O clube do nosso coração vai perder mais um craque??!! Tou a ver k a situação vai ficar negra... :P

Sendo assim parece k vamos deixar de ver no estádio do glorioso os grandes cartazes dizendo... "Mantorras resolve" eheheh... mas por outro lado o pessoal na construção passará a gritar... "Mantorras aguenta-te e passa aí mais um saco de cimento" ou "Mantorras levanta aí mais uma parede"!!! :P

Bem não chorem mais, temos de ver o lado positivo... as futuras construções terão agora uma nova mãozinha para ajudar... ou será que é melhor dizer um novo pezinho!!! :P
Fica ao vosso critério... :)

Para o autor do blog: Tens jeito pra coisa... continua... :P

Anónimo disse...

da ai uma olhadela a www.primeiraliga.com

po pessoal da bola

(O:

com muita gente de alenquer...