News
Loading...

Diário Maria feito por homens!-a 4ª história a fazer a diferença na "Homemnidade"

Hoje apresento mais um caso em que se debate a vida de um homem, observado ao microscópio que é o olho da mulher!O alívio e o desembaraço que proporciona esta secção...E também a polémica.Acho muito bem.As mulheres e os homens a debaterem posições sexuais, o tamanho...das palavras que dá nome a esses actos...Sim!É isso mesmo.Debate e polémica entre o homem e a mulher...Porque não melhor do que o bom sexo de reconciliação...

Caso 4

P: Quanto tempo deverá durar o acto sexual?

R: Não há nenhuma média, mas tudo o que dure mais do que dois minutos é bom. Menos que isso poderá significar que você apressou o seu companheiro. Assim que o seu companheiro acabar de fazer amor, sentirá um natural desejo de se afastar de si, levantar-se da cama e ir jogar golfe com os amigos ou qualquer outra actividade, como encontrar-se com um grupo de amigos num bar com o propósito de consumir largas quantidades de álcool e de partilhar pensamentos profundos. Não se sinta posta de parte. Durante a sua ausência, poderá ocupar-se com actividades tão nobres como engomar-lhe a roupa,coser-lhe as meias, limpar a casa ou, quem sabe até, sair para lhe comprar uma bela prenda. Ele voltará para casa quando se sentir preparado.
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

4 minis fresquinhas :

Red disse...

toma lá, para começar a pensar no mundial http://esportes.terra.com.br/futebol/copa2006/

Anónimo disse...

experimentem outra bebida
http://www.soudaboa.com.br/

Anónimo disse...

estou a ficar preocupado. Onde está o comentário á partida de ontem?
Por este andar diexo de jogar no Ota!
Aquilo só faz sentido com os teus comentários à segunda, se assim não for, não sei como vai ser no futuro!

E onde está o desafio que te lancei?

Anónimo disse...

ESTE BLOG MORREU?