News
Loading...

Ninguém pára o Benfica e até os Beatles cantam!




Ontem, assistímos a mais uma noite à antiga!Se bem que começo a pensar que já começa a ser repetitivo dizer isto, porque se repararmos bem, este ano já tivemos três noites à antiga!Por isso, podemos dizer que foi um regresso ao passado sim, mas o passado foi só à quinze dias!O Liverpool já foi.Venha o Arsenal e teremos uma nova edição do ultimato inglês!Em 1890, foi o mapa cor-de-rosa, agora é o mapa encarnado. À conquista da europa com a armada luso-brasileira comandada por um holandês. Melhor que as Nações Unidas!

Até nem começamos bem-o Petit estava de fora!Mas eis senão quando aparece o Beto em brutal forma!E a sua forma era tanta que foi um dos melhores jogadores em campo.Inclusive o melhor do Liverpool, já que a melhor oportunidade dos ex-campeões foi deste brasileiro oxigenado!Um míssil que passou rente, rente...E ele é tão bom que fez um centro a fingir que era um remate que deu o 2º...Que jogador!

Querem o Simão?Paguem!Não quiseram, agora nem Simão, nem dinheiro e nem Champions!O nosso capitão pagou-se com juros.É a vida, Sr Benitez!

Isto foi tão bom que até o Moretto defendeu umas bolitas. Estava a ver que o gigantone brasuca não atinava.E mesmo assim, borrou lá a pintura numa saída, mas o fiscal viu tudo."Não vou deixar o brasileiro fazer m##da, porque senão lincham o homem e devolvem-no à procedência, o Trumps, esse mito dos bares gay".Não te ponhas a pau que até o Nereu te leva o lugar!

Também foi a noite do Robert!Foi a noite de ele ficar em casa!Só a assobiadela que ele levou e só por tocar na bola...Não sei se era medo ou se eram os adeptos do Liverpool a dizer "és mesmo mau, não toques nisso que é redondo!"

E a dupla de centrais?Super?Está bem que o Luisão e o Anderson punham-se às cavalitas para marcar o Crouch, mas ali ninguém passou!Só o Leo, porque como é baixote passava entre as pernas do inglês e dos centrais, ia lá à frente e voltava sem dar tempo ao Benitez dizer:F###-se, estou de fora da Champions!.

Por último, o rato Miccoli!O italiano atómico entra e de bicicleta manda de carrinho e de vez o Liverpool, o que prova a apetência deste homem, a de marcar a equipas pequenas, tipo Estrela...

Mas fora de brincadeiras, todos estiveram muito bem.Até os do Liverpool, que ajudaram à festa!E os adeptos ingleses até nos aplaudiram.É o Fair Play.E também,Porra, somos bué da bons!!!!!

E agora venha quem vier, morre.E digam lá que a Taça não é linda! E o Simão a levantá-la em Paris?Tudo pode acontecer!

Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 minis fresquinhas :