News
Loading...

Cheganças 1 x F.C Ota 1- nem com um árbitro a mais lá vão!

Mais um jogo, mais uma exibição da classe desta equipa de vedetas do futebol indígena do concelho alenquerense!O Cheganças, essa equipa tão desgraçada, só se livrou mais uma vez de ser humilhado por uma equipa de arbitragem que foi de bradar aos céus!De facto, de tão caseiros que eram, dá até a entender que os cheques e os animais (caseiros, lá está) com que o senhor do apito foi brindado deviam ser recheados e de boa qualidade!E sem H5N1!Depois do apito dourado, temos no concelho de Alenquer o apito de pexisbeque!É que sabem, somos uma organização mais pobre!E só se o Cheganças empenhasse as malhas do chinquilho é que o árbitro levava o jogo a prolongamento."Mas o jogo era do campeonato"- dizem vocês.Mas não se esqueçam, as malhas valem ouro!Sem elas Cheganças tinha parado no tempo em 1919.Assim, já estão na década de 50...Logo, dava prolongamento!
Passando ao jogo, tivemos o David de novo a jogar 5cm acima do pelado, a pairar como uma divindade destinada a atormentar esses tristes mortais que ao Domingo se reunem para tentar jogar a bola contra Ota!Pobres sacripantas!O nosso semi-deus é cruel para os infiéis! No meio campo, o Ronaldinho dos baldes de tinta e a Torre do Bairro, o Barau, dominaram o meio campo, semeando o terror entre os desorientados adversários!Inclusive, o brasileiro estropiou os rins dos de azul com as suas manobras de matraquilho, treinadas horas a fio durante a semana no 15écafé!
No ataque, tivemos o Luís, o porta-aviões das quintas!Esta designação entende-se devido à pressão dos adversários!E ele "acarta" com eles todos!E mesmo assim, conseguiu levar perigo à verdadeira baía que era a defesa adversária, bombardeando com poderosos ataques!E o Quaresma?Sim, o Quaresma!A velocidade sobre a bola!A pressão alta!A técnica!Meu Deus, o FC Porto vive à custa desse gajo!Já o nosso Quaresma cumpriu com grande rigor!Sem mandar o Faria à "merda" muita vez.E o Faria conteve-se em observações sobre a duvidosa orientação sexual do nosso defesa direito!
Quero também revelar algo ao mundo!O Jorge tem de fazer parte dos X-men!Sim, ele é um mutante, com extraordinários poderes mentais!Vejam como ele desviou a bola no penalty!Assim que é!Um super-herói a acabar com as intenções desse malvado vilão-The Whistle Man (em português, o Homem do Apito,está em inglês porque soa melhor).
Pois, o Cheganças salva-se da derrota de novo com ajudas!Nem assim!Dediquem-se ao chinquilho, porque pelo que vejo é o vosso desporto nacional!
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

4 minis fresquinhas :

Red disse...

mas olha que fiquei surpreendido de ele não ter mandado repetir o penalty!

Anónimo disse...

Que saudades.

Bem vinda a minha alegria de segunda quase de tarde. O benfica ganha, o FCO mantem a liderança no super campeonato, e o Simon volta com a sua crónica de segunda feira.
A lamentar no fds a minha não utilização no grande jogo, mas o mais importante é ganhar e não quem joga.

Anónimo disse...

olha k nem todos sabem enfrentar a situaxao dexa maneira, desde ja os meus parabens!!!

Anónimo disse...

eu acho que o arbito jogou de azul este fim de semana! é uma miseria onde e que anda o "apito dourado"!