News
Loading...

Ota 4 x Bairro 3- Faltou-lhes um bocadinho assim!

Falo deste jogo com o azedume de ter ficado no banco!Decisão injusta e que provocou algum sururu no após-jogo, facto que lamento, mas de certa forma inevitável.
Este azedume também foi provocado pela água que bebemos!Acho que o conceito de água potável não chegou ao Bairro.Ou então era uma estratégia para nos adormecer, com uma água meio marada...O que ia resultando!
Na verdade, o que se passou foi mais do mesmo!O David Jorge andou por aí...O jogo até esteve equilibrado, durante cinco minutos...Mas depois o David abriu o livro!E amigos, não se trata do livro do Bambi, com bonecos para colorir...Não!Era tipo Dracula de Bram Stoker! Sim, o nosso velocista, extremo, bebedor de água de Vialonga seis dias por semana suga e chupa(?)a alma dos nossos adversários em cada golo que marca!E ele é bruuuto!Deixa-os sem vida.Este David, um semideus no pelado, paira qual morcego nestes campos! Ao pé dele parecemos 21 gajos aos pontapés na bola, a aviar nas canelas dos outros!Até proponho ao Rui Branco e aos seus pseudo-jornalistas para retirarem o David das votações!Ele está noutro patamar!Ele não merece estar com os mortais jogadores.Se bem que leva pau como eles!
O Sousa, o nosso brasileiro marcou um golo merecidíssimo!Pelo trabalho que tem feito!Muito bom.Já normal são os seus berros do género "Ei", "Devagar eu pego" ou "Já fui".Estes gritos do nosso Ronaldinho dos baldes de tinta enchem o campo!Mas fora de contexto...Meu Deus...Nem vou por aí..."Devagar eu pego"?Ai senhores...
Neste jogo, a média de idades do Ota subiu dramaticamente!O Zé estava a jogar!E ninguém sabe ao certo a idade dele. O que se diz é que ele tem perto de 54 anos, mas mantém esta aparência porque dorme num Tupperware cheio água oxigenada...Facto certo é que toda a gente se lembra do Zé desde...desde...Gaita!Desde o 25 de Abril!
Incógnita foi o Bizalhão!Não se viu.Mas compreende-se, foi ingrata a tarefa dele, mas os homens de Viseu não viram a cara à luta!E ele não virou.Nem à luta, nem à cal.
Na segunda parte, fomos para a baliza amaldiçoada!Naquele campo sofreram-se 7 golos!Penso mesmo que o campo seja a descer!Foi à pele!E à mão!Como o terceiro golo!Mas eu percebi a ideia!Eles pensaram "Já que na bola a gente não dá uma para a caixa, pode ser que no andebol a gente se safe". E na verdade, nesta modalidade eles ganharam por 1-0!É a vida!
Mais 3 pontitos!E o 1º lugar!Já há fedor a título.E este fedor é como o cheiro das batatas do Mac.Dá-nos o cheiro a tarde toda no Campera, quase que enjoa, mas só o vamos saborear mais tarde!Primeiro temos a tarefa chata de andar atrás de compras e da mulher!No nosso caso, a chatice é jogar.Já se sabe o resultado!
Sem euforias...Valha-nos S.David(Jorge).
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 minis fresquinhas :

Anónimo disse...

EXCELENTE!!!!

Anónimo disse...

Muito bom mesmo!
Na linha das excelentes crónicas anteriores e que me fazem ficar contente de ir jogar ao domingo, pois sei que à segunda (no máximo à terça) aqui tenho algo que me faz sorrir!

Já agora, quero dizer ao menino que a "injustiça" foi procurada!
Axo que temos dois gusrda redes muito semelhantes e com qualidade apesar do que se diz! O jorge trabalhou muito bem estes dias e tu sabes disso!
Vem ai outras oportunidades!

Parabens pela crónica que está divinal e continua a trabalhar muito e bem!