News
Loading...

Meus amigos, tremo como varas verdes...

Votar é um direito que nos assiste a todos!Por isso devemos ir votar!E proponho mais:deixemos lá o nosso nome!Assim, podemos todos exprimir a nossa opinião, dando a cara pelo que defendemos!Mas isso não se faz porque no boletim não dizemos mal dos candidatos, expressamos só a nossa orientação!
Assim, meu caro leitor, deves deixar-te de moralismos,porque não abano!Só não luto é contra os homens invisíveis!Mas não posso deixar de te agradecer, assim sei qua há sempre uma pessoa que me lê!Muito obrigado!
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

12 minis fresquinhas :

Anónimo disse...

Muito obrigado.. Eu sou como o "Ghost of L.A." vivo na sombra e o meu anonimanto, aliado a minha mensagem faz tremer, por isso não vou abdicar do meu direito! Tu com essas mensagens até dás a entender que és muito homenzinho, muito coerente, mas eu sei que lá no fundo és uma vara verdinha muito mimada, que basta a ligeira brisa para tremer!! As acções são para quem as toma, e disso ninguem se pode livrar...

Simon disse...

ai ai, insultar e falar à parva é fácil...mas quem não gosta do que escrevo tás cá sempre batido...és masoquista eheheeh

Anónimo disse...

já alguma vez leste que não gostava!!?
Eu gosto de luta, e escolho sempre muito bem os meus alvos! E, tendo tu já dedicado dois post's a minha causa, como poderia não continuar a visitar... São os frutos do meu trabalho!

Anónimo disse...

já alguma vez leste que não gostava!!?
Eu gosto de luta, e escolho sempre muito bem os meus alvos! E, tendo tu já dedicado dois post's a minha causa, como poderia não continuar a visitar... São os frutos do meu trabalho!

Simon disse...

Bem, meu caro anónimo devo admitir que a luta é gira...mas terás sempre a vantagem...sabes quem sou e eu n sei nd d ti.Ao menos responde:eu conheço-te, certo?

Anónimo disse...

A minha existencia serve para criar questões... não para dar certezas!!!
Por isso não interessa quem eu sou, porque não quero ter fama ou reconhecimento... Sou livre, sem rotulo, sou tudo o queres que eu seja!

Simon disse...

De facto, isso é uma belíssima resposta...Ainda bem que te apresentas no meu blog.Sinal que até me aprecias...

Anónimo disse...

A minha crítica tem varias vertentes e quando é lançada nunca vai com uma mensagem certa!Leva sim um conjunto de
palavras a espera de uma mente para as
conjungar... Por isso, cabe a cada um
(quem as recebe) molda-la!

Simon disse...

Meu amigo/a, tas cd vex melhor.aprecio a tua resistência...mas n gosto de entrar em querelas...mas aprecio este jogo..mas esclarece-me,conheço-t?

Anónimo disse...

Facto... Tu não sabes que eu sou,mas eu conheço-te muito bem!! Post sim post não, consegues me dar um motivo para eu "explodir"!! Mas eu deixo passar, pois comprendo!

Simon disse...

conheces-me bem e eu n t conheço?faço-te explodir?n sou so eu k tremo...eheheh. nem 1 pista m das??

Simon disse...

amigo, est post vai desaparecer, por isso deixa as tuas observaçoes noutro lol