News
Loading...

Porque hoje é feriado.Para alguns...

Hoje é feriado municipal e não, não "adoptei um filho anormal" como se conta na canção dos Ena Pá 2000.Hoje vou-me dedicar a actividades mais nobres como:jogo de cartas, também conhecido por sueca, futebol de mesa, ou seja matraquilhos e o levantamento do copo!Se tiver tempo, ainda irei dar uns beijos à namorada!
O melhor destes dias é podermos conviver com a malta, falar à parva e podermos por um dia fingir que somos todos ricalhaços!Sim, porque hoje vamos todos ao café falar em projectos que não se vão realizar.Ou então fazemos de conta que somos o director desportivo do SLB.E o Veiga falará do quê no feriado?Que jogadores deviam estar no Ota?Que riso.É giro!Eu gosto desse jogo.
Bom, bom é beber cerveja, Beirão e Amarguinha, com gelo!Para acompanhar a cartada!Até nem sabe mal.Mas perante este cenário penso o seguinte:tenho 25 anos e já tenho tantas horas de sueca e de Beirão, quando eu chegar aos 65 anos vou fazer o quê?Dominó?Não me parece...Ver as meninas enquanto estou sentado no banco, a babar-me todo?Bem, já faço isso agora!Bem, parecendo que não, tenho uma vida muito preenchida!Faço as coisas relativas à minha idade e relativas à 3ª idade!
Bem, é de facto um belo dia...Para a malta conviver!Por isso, convivam com os amigos e façam "o amor"!!!
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 minis fresquinhas :