News
Loading...

O Grande jogo do Fim de Semana.

O jogo grande deste fim de semana será, sem qualquer margem de dúvida, o... Ota X Cheganças. Antes demais, estamos a aceitar propostas para a equipa titular! Liberta o treinador que existe em ti! Já!Liberta já!!!
Depois de uma pré-época que teve de tudo- ganhar 5-o e levar 5-1 na pá e alguns empatas-começamos o Championat este fim de semana, com o clássico da estrada nacional nº1, Ota e o Chiganças. Sem dúvida, estes passarinhos de azul, que dizem ser os nossos maiores rivais (como é possível, pensamos nós), vêm com a triste intenção de ganhar! lol Calma, isto não é anedota! Eles querem mesmo ganhar...Aiaiaiai, o medo.Sossega coração.
A nossa plantilla (reparem na nossa facilidade em aplicar termos do mundo bola, Mourinho quem és tu) composta por pessoal vinhaceiro, bebedores de água de Vialonga e jogadores de matraquilhos e da sueca, para além de serem adeptos do AC Marlboro, é um conjunto de verdadeiros artistas do pontapé na bola. A juntar a isto, para desgraça dos adversários, jogaremos no INFERNO dos LINHAIS com a sua mítica bancada, a 3ª Encosta, com a claque NO NAME OTA, liderados pelos fidelíssimos Bifanas e o Cavalos! Ou seja, a sorte grande e a aproximação! Ainda contamos com o apoio incondicional, quando o SLB não joga em casa, do Presidente da Junta, o grande RUI BRANCO. Que ultimamente envergou pela carreira de jornalista desportivo, qual Gabriel Alves.
Para além destas vedetas (?), temos ainda: a jogar do lado esquerdo do assador, Zé dos Coiratos, à direita ( na bilheteira) o pequeno grande Leão e ao centro Valdemar a municiar a GRANDE Ana Kournikova. Na retaguarda, nas faixas laterais, Beijinha(um defesa bué bué bué experiente) e Antão. Ao centro, Pimel e Zé Júlio. Na baliza, Nuno e o seu BIOJOELHO!
Bem... O Cheganças vai passar as passas do Algarve, ou melhor, as passas de Ota. 15-0, sem euforias...
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 minis fresquinhas :