News
Loading...

Boicote ao Topas-Bar

Pois é, ainda este BLOG não tinha atingido 10 horas de vida e já nos pediam petições. Amigos, a isto se chama... sucesso!Nem mais. Mas calma, não o deixaremos subir à cabeça. Aqui a única coisa que sobe à cabeça é o álcool...
Sim, a 1ª petição on-line dinamizada por este BLOG é algo que tem a ver com COLTURA ( que vem da palavra COLT, pistola usada por nós para matar a ignorância), o Boicote ao Topas Bar. A pedido de várias famílias ( mas também de inveterados solteiros), decidimos postar esta petição. Qual objectivo desta altercação(f***-se, vejam no dicionário)?Alertar para a decadência dessa referência nocturna do concelho de Alenquer. Assim, vimos denunciar o mau estado do bar- cadeiras partidas, bebidas mal encavadas, atendimento(...) e por fim, o gosto estético(?), digno do Palácio De Versalhes!
Para uma geração de Otenses, Topas Bar foi uma 2ª casa!Noites houve em que foi a 1ª, sobretudo naquelas em que o trotil levava a melhor e diziamos "f***-se, fico já aqui!". Aos autores custa a lançar esta petição, mas ela é necessária! Não podemos deixar um mito cair na lama!! A mim, em particular, custar declarar este BOIcote, porque já lá vivi picos de alegria (com o SLB) e momentos de tristeza (hmmm, com o SLB também). Já todos vimos grandes canhões e "brugessos" de cair para o lado! Já lá aluguei litros e litros ( e litros de cerveja), deitei-as fora naquela casa de banho e na rua ( a já lendária mijadela naquele não menos lendário poste) e grandes cartadas batidas por aquelas mesas fora... Mas, sobretudo, aqueles noites longas de Verão, regadas a cerveja e enleadas por dedos e mãos (e mamas) de conversa. Aqueles derbys... Aquelas músicas a rasgar... A ânsia de arranjar boleia p Green Hill...Boas cadeiras... É assim, queremos o bom e velho Topas Bar de volta...Aquele bar que marcou uma geração de Otenses, nomeadamente para os que nasceram entre 78 e 81. Para esses, falo- Lembram-se???
Portanto, ou temos o Topas de volta ou BOIcote!!! E todos de abalada para o 15é! Malta, vamos dar a chance a esses putos de crescerem como gente normal (aqui a culpa tb é do hip hop).Vamos salvar o Topas! Ou enterrá-lo de vez e honrar a sua memória...
Powered by JediSagres
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 minis fresquinhas :