News
Loading...

O fim de semana

Pois é!Este fim de semana foi uma loucura!Aconteceu de tudo! E tudo foi uma grande treta...Comecemos por mim...
Porra, tive doente!Co'a breca. D-O-E-N-T-E!Eu, doente no fim de semana do Benfica-Sporting e Ota-Cheganças...Que me***. Tive o tempo todo a tossir, a fungar e até com febre. Até me deram delírios. Pareceu-me que no jogo com o Sporting os lagartos estavam a jogar sozinhos e ganharam. Ainda assim conseguiram estar a perder 1-o...
Mais tarde, vim a saber que os lagartos ganharam mesmo! O Benfica não aprende, eles já deviam saber que estas equipas pequenas na Luz fazem das tripas coração para ganhar ao campeão. Já com Gil Vicente na 1ª volta tinha sido o mesmo...Vá lá, do mal o menos não vamos ter queixas que o Benfica foi ajudado pelo árbitro. Não ganhámos...Enfim, salve-se que ainda existiram boas notícias deste fim de semana desportivo. Co Addrianse, o treinador monolítico(nome de um calhau) ia levando no focinho. Bem, se repararem bem nele, o que eu acho é que ele precisava de ter levado umas boas berlaitadas no rabo quando era pequeno,ou seja, quando ainda levava palmadas no Cozinho. Bem, foi pena ele não ter levado, porque quando se vê o Porto a jogar parece-me o Benfica contra o Sporting, daí a raiva dos tripeiros... Só que nós contra os lagartos foi um jogo sem exemplo, íamos a pensar que eram favas contadas, só que aquele gajo, o Lierdso ou raio que o parta, sei lá... o 31, decidiu gastar os golos da época toda...Para semana é que se vai ver, contra o Nacional, uma equipa com os objectivos do Sporting... Outra coisa pude ver naquele jogo (?): o Sá Pinto é mais parvo e feio do que se pensava, assim tenho a certeza que ele irá ser preso por crimes contra a humanidade, com a única atenuante de ter batido no Artur Jorge...
E sobre o derby do IC2, o que poderei dizer...FO**-*E, ca frio do C***HLO.E já está tudo dito. A sorte daqueles passarinhos de azul, a nevar!A NEVAR!!!Quais as hipóteses?Enfim...
E para acabar este fim de semana da treta, esteve, como disse, a nevar!A nevar!!!! Como é possível?Houve muita gente que achou graça, ficando a olhar com um ar apaixonado para neve"aaahh, neve!tão giro!" Eu achei que a Ota NÃO é a m***a da Sibéria!! Se eu quisesse neve ia para a Rússia!Tudo gabou o nevão, mas se começa a nevar mais já vamos ter ai os agricultores a pedirem subsídio para a neve- sacana do Sócrates fez um tratado com o S.Pedro e as suas políticas de direita!E para cúmulo até no Alentejo nevou. PODE SER POSSÍVEL?Um agricultor alentejano a pedir subsídio do governo por causa da neve??É mesmo que se ver Adriannse nos copos com os SuperDragões!É impensável...
Powered by JediSagres
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 minis fresquinhas :

Anónimo disse...

Um blog cheio de boas ideias não ceve ficar sem comentários.

Aqui fica os meus parabens aos "fazedores" deste blog!

Estou muito ocupado hoje, mas fiz questão de visitar todos os blogs dos amigos, mas só aqui deixei um muito pequeno comentário .

Um abraço

Simon disse...

Os "fazedores" deste blog agradecem a tua visita e esperam continuar a contar com ela durante muito mais tempo!!

um abraço dos dois..