News
Loading...

Viva a criançada...

Lá dizia o poeta "As crianças são o melhor do mundo". Assim, temos um espaço infatiloide neste blog-frases de um conjunto de crianças destravadas. A sua identidade pouco interessa. O importante é saber como é que estes petizes de palmo e meio vêm o mundo... Ou seja, as aulas de Inglês... Reparem na progressão das frases...
- eu tenho aulas de Inglês.
- eu gosto muito das aulas de Inglês
- eu gosto de estudo do meio
- o meu professor de inglês é muito fixe
- o professor de inglês é muito bom
Pois é, e assim acontece
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 minis fresquinhas :

Anónimo disse...

ó minha bubadeira ambulante o k é k tu fizeste aos putos pra eles dizerem isso? foi com a regua ou mesmo à estalada?