News
Loading...

O outro jogo do fim de semana, e eu quase de cama

Pois é... O nosso SL Benfica (o clube oficial deste blog) esta quase a iniciar o seu massacre ao lagartos e eu perto de cair à cama. Co' a breca, ele há dias que é espectáculo para cair à cama...Já tomei comprimidos, já decidi que ia sair...Mas mesmo assim, estou aflito...Até o convite para sair com gajas possivelmente vou ter de declinar...A vida não é justa...O raro não é ficar doente, o problema é não poder sair com 2 moças lindas de morrer. A vida é uma m***a. Uma bosta, mas enfim... Mas ainda assim, tenho de ver o jogo! Nem que seja de cobertor e de terómetro na boca e aparvalhado de tanto comprimido.
Vamos então ao derby. Como disse, O SLB é o nosso clube oficial e por isso aqui não se admite sequer pensar em perder o jogo de hoje! Nunca! Os lagartos vão conhecer uma das suas piores noites. Nem sabem o que lhes aconteceu... Assim, a aposta vai para:Moretto(afinal o Gr. menos dessa Europa e salvo mesmo a tempo da derrocada do Setúbal e claro está um anti-tripeiros);Alcides (um setter, um cão de fila, uma flecha à baliza adversária, um verdadeiro perigo lançado em velocidade por causa do seu metro e noventa e cinca, que se lixe o centro de gravidade),Luisão (1.93 de jogador da bola, um patrão e exemplo (para além de ser lindo de morrer),um jogador que nas horas de aperto está sempre acima dos problemas),Andersson(este é dos bons. um jogador que para além de ser igual ao J.Tomás, é o Maldini brasuca),Nélson(este dread da vindima vai rebentar com o Rogério, ooops, ele já não joga no sporting, com Miguel Garcia( Who the F**k is M.Garcia?), espera, quem é o defesa do direito do Sporting?); Petit(o pequeno grande Hércules), Beto (um jogador que deveria ter uma bola só para ele),Simão(o capitão, o amor à camisola. 2 batatas),Robert(o nosso franciú hoje vai testar os seus mísseis na carreira de tiro do Ricardo);Soneca( Geovanni para os amigos, gosta deste jogo, gosta de dar cabo das intenções mais desvairadas dos lagartos, bem é certo que ele marca um...pelo menos) e ... Nuuuuuunooooo Gooooooommmmes( o mito a lenda a arte do golo em movimento, hoje vai facturar 2 e dar outro!enfim a goleada vai acontecer...
Saudações Copofónicas e Lampionas...
Powered by JediSagres
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

4 minis fresquinhas :

Anónimo disse...

Ainda vais a tempo de retirar o post. Foi muito mau.

Anónimo disse...

SPORTEMM

Red disse...

Por acaso lembro-me de ver alguns desses nomes numas camisolas vermelhas que vagueavam lah pelo relvado, mas não deves tar a falar dos mesmos!!

Anónimo disse...

O sporting mereceu ganhar, tamto pelo jogo que realizou como pelo merito dos seus jogadores, o unico golo do Benfica foi uma injustiça para o sporting! O benfica não jogou porque o sporting não deixou, o benfica limitou-se a ter a posse de bola, e das tres ou quatro vezes que foi a baliza do sporting não criou uma unica oportunidade de golo! campeões são aqueles que se esforçam para ganhar, coisa que o benfica não fez contra o sporting