News
Loading...

Diário Maria feito por homens!

Mais um dia, mais um caso em que se põe à prova o sétimo sentido masculino em prever e evitar desgraças no campo sentimental! Esta secção do nosso amado BLOG está aqui para ajudar todos os homens que querem dar o passo em frente com a sua amada,querem dar o passo para o lado de dentro do carro, também com a sua amada ou que simplesmente se querem ver livres da sua amada num sábado à noite!

Caso 2

P: O meu marido insiste sempre para que eu lhe faça sexo oral. Que devo fazer?

R: Faça-o. O esperma não só tem um sabor muito agradável, como também contém 10 calorias por colher. É muito nutriente, mantém-na em forma e dá um excelente aspecto à sua pele. Curiosamente, um homem sabe disto. Permitir que lhe faça sexo oral demonstra um grande sentido de altruísmo. O sexo oral é extremamente doloroso para o homem. Isso só demonstra um grande amor. O melhor a fazer é agradecer-lhe, comprar-lhe uma bela prenda e preparar-lhe um jantar digno de um príncipe.
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 minis fresquinhas :

Anónimo disse...

é estranho...mas este texto não é da tua autoria!!

Simon disse...

A sério??Ainda bem que seguem avidamente a minha criatividade, vou tomar isso como um elogio...