News
Loading...

Futebol Português-Fifa 2006

Apanhei por meios da net esta bela fotomontagem.É uma ilustração mais do que perfeita do nosso futebol e se houvesse um simulador exclusivo do nosso campeonato a capa seria assim...Pois...Analisando a jornada passada, verificamos isto mesmo- um jogador que no mesmo jogo marca 3 golos, 2 dos quais na própria baliza!O que me mete mais medo é que este jogador é do SLB.Um árbitro que vê (ou não) uma passa duríssima de um tal de Paulo Machado sobre o Petit.O que é certo é que este tal jogador é do FCP, bem como o homem do apito.Se fosse o Petit a dar aquele pau aparecia logo o PC a gritar "Esse homem é um carniceiro", isto depois de dizer 3 vezes que o Baía merece ir ao Mundial!Até receio que Porto peça sumaríssimo para o nº 6 encarnado porque meteu a perna no caminho do piton do adversário...Pode acontecer.
Outro facto irreal foi o Koke, o Koke!!! A marcar dois golos!!Como é possível?Os sportinguistas estão estarrecidos.Nem sabem o que pensar de um jogador que se chama...Koke!E mais! Este jogador marcar 2 golos é um desprestígio para os centrais da Liga Betadine!Assim, vale mais ir o Jorge Andrade ao Mundial. De certeza que com um só joelho, é melhor que os do Gil Vicente com 100% de saúde física.Ponho é em causa a mente!O Koke...Como é possível...
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 minis fresquinhas :