News
Loading...

O prometido é de vidro!

Hoje prometi regressar às lides "bloguenses".Acabei de inventar esta palavra, o que me confere com toda a certeza o pioneirismo (mais uma vez) da comunidade virtual de Ota e arredores!
Sim, ontem, após auscultar os vários (sim,só no "15é café" tinha 100% de fans)adeptos deste Pesdexumbo, sequiosos de novidades sobre o preverso mundo que passa na cabeça de um tipo que conduz um 206, decidi fazer um apanhado das coisas mais importantes da semana!É incrível, eu adoro falar à parva e pedem-me para falar mais.Como pode?
Bem, começo por Domingo.Não vou falar do Ota, porque a vitória não nenhuma novidade!Nem tão pouco o facto do David Jorge ter marcado.Bem, houve novidades. O David ia partindo a mão a dar murros no chão quando marcou o golo.Tanta murraça só foram fruto da enorme frustração do nosso "craque"(lá dizia o árbitro, que pela pinta também tem um colete cor de rosa no carro).Esta frustração foi causada pelo facto do David, àquela altura, já deveria ter já 2 golos.É a vida, David!Mais jogos virão!Tivemos o regresso do Paulino, o torpedo da Guizanderia!Ainda a 250% é certo, mas pedir mais seria um crime!E depois o Rodolfo!Depois de uma noite bem dormida, teve em grande a atirar charutos para frente!Cuidado Coiote, ele já consegue chutar a bola para mais longe!Embebeda-o...
Novidade foi a vitória do SLB.Já não me lembrava da última...E com um golo do Mantorras!Cuidem-se, isto é bom prenúncio!O championat bet & win ainda cai para a gente!
O FC Porto foi ajudado na meia-final!"Gaaaanda novidade"-dirão vocês!É uma grande novidade!O Porto foi ajudado como já não se via à muito!Entre penalties e foras de jogo...Contra o SLB, no ano passado, foi "só" um golo!De lembrar que o árbitro foi o mesmo do Benfica x Porto do ano passado, ele há cenas do catano!Mas não tenho pena dos Lagartos, eles disseram logo "o árbitro não marcou...".Pois, os amiguinhos tripeiros a meter o dedo na tripa!
Para acabar a semana, temos aí o Cheganças x FC Ota. Quem ganhará? a astúcia e qualidade do Ota? a sorte do Cheganças?a técnica dos amarelos e pretos?ou a brutalidade dos passarinhos de azul? a codícia e harmonia táctica dos otenses?ou a caga dos tipos dessa terra que fica a seguir de Ota?Não se sabe...
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 minis fresquinhas :

Anónimo disse...

finalmente algo muito estupido para ler .(estupido mas com muita classe como sempre) parbens srº simon