News
Loading...

Iguaria à chef Simon- da culinária a Nirvana. (O QUÊ??)

E ontem, pela milionésima vez, dei às minhas visitas de almoço a minha fabulosa "Massa Mixórdia"! Sim, esse é o meu prato de eleição cada vez que alguém se estreia cá em casa! E como esta iguaria? É fácil: miolo de camarão e delícias do mar temperada com sal, caril e piri-piri! Vão a cozinhar em azeite. Após alourar, juntam-se cogumelos, rebentos de soja, chouriço, bacon e linguiça! Tempera-se com mais um fio de azeite e sal a gosto... À parte coze-se massa. Quando estiver quase pronto, junta-se a massa ao preparado anterior e temos... uma mixórdia! Simples, hein?
Posso dizer mesmo que tenho feito algum sucesso com este prato! Habitualmente os convidados pedem para repetir, o que é um feito! Posso dizer também que é deprimente eu andar a fazer posts sobre culinária... Mais uma vez a idade começa a trair-me... E só me lembro do Old Age dos Nirvana... E só o facto de estar a chamar o trio americano para aqui já é saudosista o suficiente... Sim nada deste tipo de textitos aconteceriam na 1ª encarnação do PDX... Mas agora... É a vida!

Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 minis fresquinhas :