News
Loading...

Conversas com o Darth...

Quando fui ao Museu da Electricidade,tal como contei ontem,fui surpreendido pelo Darth Vader.Vádinho para os amigos.Não sei se foi do Lado Negro da força,mas senti-me compelido a ficar à conversa com ele...E sabem como ele pode ser persuasivo...Quando ele junta aqueles dedinhos...
Eu-Então Darth, como é?Essa farpelazita já dura à uns anos...Já mudavas de estilista,pah!
D.V.- (Cfff,Tsss,Cfff) Sabes,o Império não anda bem de finanças...(reparem na respiração e como ele já sabe tão bem falar português,o Anakin é um prodígio!)
Eu-E que tal,continuas nessa vida-esmagar rebeldes,asfixiar colaboradores e sabujar o Imperador...Um corropio...
D.V.-Pois...Mas isto já não é que era...Já não me dá gozo asfixiar Almirantes...É uma corja...E depois é isto...Horas intermináveis de pé para a malta ver.E para quê?Para aderir ao Império Galáctico.E nem matar uns visitantes podemos!Que é isto?Mais valia um regime de incentivos para o pessoal se juntar a nós...Tipo subsídio por rebentamento de X-wings...Ou apoio de retorno à vida civil,quando se chegar a um limite de rebeldes mortos...E o Imperador...Bem,o tipo anda senil...Diz que sonha com homenzinhos verdes de palmo e meio e com olhos grandes!E eu,daaaaah,é a galáxia...Há formas de vida esquisitas...Senão,íamos esmagar rebeldes só para a Damaia...Aí só se via homenzinhos escuros,mas com olhos pequenos...
Eu-Man,vi o combate com o Obi-Wan.Ui,levaste um tareião...Minha nossa,o gajo quase que fazia de ti uma espetada...E assar-te também não seria problema...Só te faltavam pimentos!
D.V.-EU ODEIO-TE!Eeer,desculpa,não consigo evitar quando oiço esse nome...Pah,mais um bocado,para além desta respiração estúpida,ficava a falar fininho.E o gajo ainda me dizia que era meu amigo...Corta-me braços e pernas...Amigo do catano!
Eu-Bem,vou andando.Vou ali ver o que os Rebeldes oferecem...Abraço,é sempre um prazer ver-te.Limpa mas é a viseira que isso está embaciado,pah...
D.V.-F###-se,outra vez!Eu bem disse aos médicos para me darem um capacete da FOX,mas alguém ouve um aleijado?Nãããããão!Pah,ao menos leva uma T-shirt com a minha cara.Ando com auto-estima em baixo...Nem a unidade de queimados do S.José me consegue curar.
Eu-Vai a Cuba!
D.V.-Yah!E é com o ordenado de um Senhor do Lado Negro da força...
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 minis fresquinhas :

David disse...

tu andas um bocadito amalucado, certo?

Anónimo disse...

John mete só um pouco de mais tabaco...

Anónimo disse...

es mm d lado negro do intendente