News
Loading...

Ainda o Sporting x Benfica...

Andei com câmaras e microfones nos bastidores do grande derby de Alvalade XXI,que envolveu lagartos e lampiões e recolhi importantes histórias ligadas a este grande jogo.O Benfica ganhou e bem.E isso é o importante!
Assim,aqui ficam os relatos:
-Primeiras declarações de Paulo Bento no pós-jogo:"O ZZporting perdeu com muita tranquilidade."
-Nélson,o veloz defesa encarnado,vai ser castigado pela Liga de Clubes por conduta anti-desportiva.Parece que o gozo de que Tello foi alvo não passará impune.
-Fernando Santos,primeiras palavras aquando do apito final para Fernando Chalana:"Eu tou a sonhar!Mas se o despertador tocar não me acordes,pah!"
-Custódio,trinco leonino,marcou uma consulta no oftalmologista,talvez sofrendo de danos irreversíveis na visão,depois de andar todo trocado dos olhos por Simão,Katsouranis,Nélson,Petit,enfim...,tudo passava ali.
-Liedson anda triste!Parece que já ninguém liga aos seus dotes teatrais.Nem o Politeama o quer...Agora,só com mais um livro... Já Tello vai-se virar para o Fado.O Fado do Desgraçadinho.
-Quim acabou o jogo com uma lesão gravíssima.Mas assim,que ele viu o Moretto a aquecer,a dor,misteriosamente,desapareceu.E o coração de 6 milhões de portugueses voltou a bater.
...
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 minis fresquinhas :