News
Loading...

These are the days of our lives...E até sempre

E bom...cá estamos,31 de Dezembro de 2006!Mais um ano,mais uma passagem...Vem aí o ano do Porco no calendário chinês.É um fim de ano que encerra tristeza para a minha família,devido à morte de um familiar próximo.Embora isso seja um facto que causa a consternação natural,devo também dizer que o que aconteceu foi para o melhor.Mais vale assim do que tanto sofrimento e dor.Pensei numa música dos Queen-These are the days of our lives-que trata, de certa forma, de uma despedida e de uma viagem ao passado e relembrei-me dos dias de há alguns anos atrás...10-15 anos,para ser mais concreto...Quase à infância e engraçado...a avó está lá.Assim,como o meu avô...Nunca se apaga...Foram os melhores da nossa vida...Aqueles dias de chuva lenta...Aquelas tardes de Verão que não pareciam ter fim.E sempre,de alguma modo,eles lá estão...Marca sempre uma pessoa.A mim marca-me...Não me sinto chocado com a morte,sinto-me triste porque se trata do fim do último resquício desses dias intermináveis,onde tudo era de uma simplicidade tremenda.Quase que uma ponte para esses tempos.Pode parecer quase egoísta,mas não.É um apego ao passado,uma personificação do que já lá vai.Afinal,essa é a função dos nossos avós,mostrar-nos que o mundo já existia antes nós.E é por isso que sinto mais tristeza.A perda da pessoa simboliza isso,esse fim.Mais nada.Porque fisicamente,já nada era o que foi...Como tal,um tranquilo expirar impunha-se,creio eu.Quase como compensação ao sofrimento e ainda bem.Fiquei aliviado,porque ela não merecia despedir-se doutro modo.Irei dar-lhe um último beijo e despedir-me com um até sempre...Diz olá ao avô.
Até sempre,avó...
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 minis fresquinhas :