News
Loading...

CinemaEscópio-Porque ver filmes é fixe!




Ver filmes é fixe.Aliás, sempre foi.Bom, excepto nos anos do cinema mudo.Logicamente que isto se devia à fraca qualidade do som da época...Hoje trago-vos uma franchise cinematográfica que só não é a mais bem sucedida de sempre, porque existe uma personagem chamada Tarzan!É incrível!Falo da saga 007!Ao longo de mais de 40 anos, James Bond fez-nos sonhar e pensar que para engatar uma mulher o mais importante é dizer o apelido primeiro!Pois, mas não é só isso!São os carros, as gadgets do mítico Q e o sotaque very british!Primeiro foi o Sean Connery, com 6 filmes e para a maioria o melhor dos Bond!A seguir, George Lazenby, com 1 filme e para muitos o pior de sempre...De facto, ele era muito fraquinho, mas temos de dar desconto,o tipo era australiano!O terceiro foi Roger Moore, o recordista com 7 filmes e para muitos o mais bem humorado agente de todos, quase que a puxar para a comédia.Para falar a verdade, trouxe um pouco do seu estilo bonacheirão d' O Santo!A seguir veio Timothy Dalton, com 2 filmes e com um estilo mais duro.Por último, Pierce Bronan, 4 filmes e um estilo que deixa saudades aos fans da saga! Foi um regresso em grande da personagem, graças a um irlandês que gosta de Bohemia!
Há quem diga que os filmes 007 são uma aldrabice e um hino à arrogância inglesa.Mas de facto, não é bem assim...James Bond é uma fantasia daquilo que secretamente todos os homens gostariam de ser-bom carro, boas mulheres e vida de luxos!Por isso, é que 44 anos depois do 1º filme, as mulheres ainda suspiram quando ouvem "Bond, James Bond".
Melhores filmes:Goldfinger-Sean Connery, O Agente Irresistível-Roger Moore, Licença Para Matar-Timothy Dalton, Morre Noutro Dia-Pierce Brosnan .
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 minis fresquinhas :