News
Loading...

Humor?Já me acusam de falta de originalidade!

De facto, tenho de ser honesto e dizer que adoro quando me acusam de falta de originalidade!A sério!!É sinal que até sou original.Senão vejamos:eu não sou profissional do humor, apenas escrevo o que me dá na gana!As pessoas pedem mais!Se ponho algo que já está visto na net, é sinal que o resto que escrevo é bom!E NÃO sou profissional!Bem, é porque sou muito bom!
Na verdade,para um tipo como eu o humor não tem segredos...Só tens de fazer o outro rir!É fácil!Mas também vejo que já me copiam o estilo de escrita...Não que isso me ofenda...Deixa-me orgulhoso.
Assim, espero que continuem a vir a este blog e ver as novidades, as minhas piadas e as gajas boas que mostro aqui.Por isso, muito obrigado a todos...Quem ler isto, deixe uma dedicatória...ou então, o número de telefone!
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 minis fresquinhas :

Anónimo disse...

"Bem, é porque sou muito bom!
Mas também vejo que já me copiam o estilo de escrita...Não que isso me ofenda...Deixa-me orgulhoso" Miudo é por esta maneira de ser, umbiguista, que assim que mostras um sinal de fraquesa, normal nos comuns mortais, a malta te cai em cima!! Quem muito sobe... Cresce pá! o mundo é mais do que o que existe na tua cabeça

Anónimo disse...

NA DE BAIXO...