News
Loading...

Clinton, esse grande maluco!


Na semana passada fui até aos States...Não sabiam?É natural.Fui numa missão secreta a mando do próprio Cavaco Silva.Missão:Aprender sobre os EUA e trazer informcões sobre o que fazer para evitarmos de sermos tão idiotas como os americanos, ao mesmo tempo que somos tão ricos como eles.Sim, o nosso presidente queria saber como os gringos puderam eleger alguém tão idiota como o W.Bush...Para evitar de ser ainda mais parvo que ele (algo quase impossível de acontecer).
Outra missão que tive foi espiar para a nossa 1ªdama.O que tive de espiar?Não digo!É secreto!Está, eu digo.A decoração da Casa Branca!Assim. usando os poderes de espionagem aprendidos nos filmes do 007, entrei no palácio presidencial da América, supostamento o sítio mais bem guardado do mundo e tirei apontamentos de tudo para mostrar à D.Maria.Quando entrei na Galeria dos Presidentes deparei-me com o retrato que me ficou na memória-o retrato do Clinton...Não admira que ele fosse muito querido das gerações jovens!
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 minis fresquinhas :