News
Loading...

Lei de Murphy,mas afinal que raio é isso?

Não,não estou a falar do filme desse grande e expressivo que foi Charles Bronson.Estou a falar daquela tal lei que de vez em quando ouvimos falar.Mas afinal o que é a Lei de Murphy?Esta pergunta assolou-me a mente quase da mesma maneira como me pergunto porque é que o Pato Donald,que não usa calças,usa calções de banho quando vai à praia.Assim,fui à Net,pesquisei e encontrei!Estamos a falar de Edward Murphy, engenheiro da Força Aérea Americana, dos anos 40 e 50.A partir de uma experiência(idealizada pelo próprio Murphy)que fora montada sistematicamente mal,ele formulou as tais leis.A 1ª lei e mais conhecida-"Se alguma coisa puder correr mal, correrá mal."
Outra que achei interessante-"Sempre que você se decidir a fazer alguma coisa, haverá qualquer outra coisa que terá de fazer primeiro."
Esta também me tocou a alma-"Sorria. Amanhã será sempre pior."Sendo que esta é a filosofia de Murphy.
Mas a melhor de todas é mesmo esta-"É impossível criar alguma coisa à prova de tolos, porque todos os tolos são sumamente engenhosos." Para saber mais:http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_de_Murphy
Ah, sobre o mistério do Pato Donald, não encontrei resposta.Assim se prova que nem na Net se encontra resposta para tudo!
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 minis fresquinhas :