News
Loading...

A caserna da loucura!!!!Como a recruta é difícil.

Cheguei ao fim de nove semanas de recruta, faz hoje oito dias!Que alívio.Mais de 2 meses a levar no pêlo e a comer terra.Sim,faz bem...De facto,sentia-me mais homem cada vez que retirava meio quilo de "nhanha" das unhas.Cada vez que isso acontecia,pensava:"Hmmm,que feliz sou eu...Pobres daqueles que estão no Algarve!"Bom,bom foi rastejar em cima de algo molhado na semana de campo às 11 da noite.Eu nem quis saber o que aquilo era.Só sei que passámos ao pé de várias ovelhas e que não chove em Vendas Novas desde a última era glaciar!E o meu carácter continuava a ser fortalecido!!!!
Ração de combate...O que há para dizer?É feita pelos espanhóis...Pronto...
E no fim da semana de campo,o que aconteceu?Prova topográfica!!!Que bom,andar perdido no mato às tantas...Que estafa...O conta quilómetros das minhas botas deu a volta.E com uma mochila com o peso de um cadáver lá dentro!
Acabamos a instrução com um jantar magnífico num restaurante de ponta em Vendas Novas!Parece mentira...Ok, não é bem lá...É numa aldeia ao lado...Curtimos a noite,bebemos,conversamos e divertimo-nos..E aí fortaleci o carácter!E as paredes do estômago também!Até à vista camaradas!
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 minis fresquinhas :

Anónimo disse...

bons velhos tempos.. quem me dera voltar a carregar com aquela mochila...sortudos os q estão em mafra!!