News
Loading...

FotoLoja



Vem do inglês PhotoShop e trata de uma revista aos meus arquivos JPG.Ora se o blog é meu porque não explorar os meus arquivos.Obviamente,quem quiser participar e enviar as suas fotos,está à vontade!Hoje e para inaugurar,vem a melhor banda de sempre-os Queen.Banda formada no início da década de 70,varreu o mundo com sucesso atrás de sucesso.Ainda hoje,15 anos após a morte do carismático Freddie Mercury,os Queen continuam a ser uma referência.Esta foto fantástica foi tirada em 1986,na gravação do clip do single "Princes of the universe",tema principal da série de TV "Os Imortais".Aqui vemos os elementos da banda em plena actuação do dito clip.A título de curiosidade:o próprio Chris Lambert,o McLeod do filme,participa e o casaco do guitarrista Brian May é um Armani feito de propósito para este tema.
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 minis fresquinhas :

pencapchew disse...

Oi. Se realmente gostas de Queen assim como eu, dia 5 de Setembro os One Vision vão tocar no Hard Rock. São uma banda de tributo aos Queen e o vocais é um amigo meu. Aparece. Abraço