News
Loading...

FotoLoja


Mais uma pesquisa,mais um jpg.Foi uma das melhores séries de todos os tempos!Mereceu honras de horário nobre em quase todo mundo e milhões de fans (os eXcers).Falamos dos X-files.Protagonizada por David Duchovny e Gillian Anderson,esta série foi um sucesso devido à excelência da sua realização e a qualidade das histórias.E também porque tratava de algo sempre fascinou o Homem-o sobrenatural.Estreada em 1993,o mundo de X-files é tão vasto que deu,por exemplo,origem a uma série sequela e um filme.Esta foto apresenta-nos os protagonistas numa morgue de análise a "aliens",tal qual como ambos adoravam trabalhar.Uma foto bem conseguida,porque apresenta uma face mais descontraída e sensual dos actores no ambiente sério habitual em cada episódio.A título de curiosidade:Duchovny recebia o dobro de Anderson nos tempos áureos da dupla!Que grande ficheiro secreto.Quanto é que não vale ser homem...
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 minis fresquinhas :

Anónimo disse...

Isto n é machismo,é só a realidade

Scully disse...

Por acaso esse não é o nome mais conhecido dos fas, no grupo dos quais eu me incluo como de resto sabes. O nome correcto é X-Philes.

Simon disse...

Obrigado,grande Scully.Esqueci-me de mencionar a fonte da foto.