News
Loading...

Imagem deste belo dia de Namorados


Pois! Namorados compulsivos...Será que são vocês que estão a ler?Assim, podemos perceber como o amor pode ser doentio!Não convém exagerar, para não forçar o nosso orgão!
Bem, mas também como se diz na Antena 3-"Há lá coisa mais linda no mundo do que o amoooooooor?"
Hoje é um dia que também não é grande coisa...Nós, os encalhados, estamos um pouco tristes.Com quem vamos partilhar o nosso coraçãozito triste e solitário...e dar o nosso amoooooooor?Bem, para os namorados também não é melhor!
Pagar jantares, prendas, ursos de peluche, algemas...Já fiz as contas e o dinheiro que poupei permitiu-me comprar este belo portátil! Pois, é certo que não tenho uma "gaija" mas ainda assim tenho acesso a toneladas de...PORNOGRAFIA! O que ao fim de um certo tempo, deixa-nos a cabeça à roda...e devolve-nos à nossa patética existência...Mas ao menos podemos dizer que a nossa namorada é a Lola Ferrari ou a Nuria Sanchez, essas estrelas do cinema... para adultos.
E para acabar, porque não um jantar para encalhados?Pode ser que encontremos umas encalhadas!E malucas...Arranhem-me, miaaaaaauuuu, rrrrrr.Suas doidas!
Powered by JediSagres ( 1 tipo interessante e DISPONÍVEL)
P.S.-O que querem?É o desespero!
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 minis fresquinhas :

Anónimo disse...

Ó meu otário, olha que a maior parte das namoradas no dia dos namorados não fica assim tão cara ela só quer o mesmo que quer nos restantes dias do ano... Uma valente queca Bjs