News
Loading...

"Anedotário Popular"

"Mas que blog fabuloso!"-pensam vocês. Mais uma secção...Mais um elixir que perfuma essa grande boca que é a nossa vida, deixando-a fresca e tão agradável...Desta feita, temos o... "Anedotário Popular". Uma bela secção, onde se explanam as histórias da vida real, que não chegam a acontecer...Retalhos da vida de pessoas como tu e nós...como louras e alentejanos e o Papa... Enfim, nós...Assim, a ideia é eliminar a tristeza de nosso quotidiano...Essa tristeza, que funciona como um autêntico retalho de camurça nesse enorme pedaço de seda que é a nossa vida. Assim, uma boa anedota sabe tão bem no nosso dia a dia, tão bem quanto lavar o rabo depois de uma boa "arreiadela do calhau"!
Assim, cá vai a primeira:

Havia um motorista de camionagem, de curso interno, que foi mandado para a Rússia fazer um serviço.
-F***-se, Rússia?Isso é longe como o camandro!-dizia ele ao patrão. Mas não houve nada a fazer, teve mesmo de ir para Moscovo.
Cinco dias depois, lá estava ele na Rússia. Descarregou e para onde ele se dirige a seguir?Para um bordel. Chega lá, e pede à puta-madre:
-Estão aqui 200 euros, quero a puta mais feia mais tronga desta choça e uma sandes de queijo!
-Com esse dinheiro, você leva a mulher mais bela daqui e do nosso melhor caviar!
-Quero a puta mais feia mais tronga desta choça e uma sandes de queijo!-responde o motorista.
-Com esse dinheiro, você leva a mulher mais bela daqui...
Depois disto o motorista responde:
-F***-se, não tenho fome nem tusa, tenho é saudades de casa!!!!!

É ou não uma história da vida real?...
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 minis fresquinhas :