News
Loading...

Cheganças e as suas (caríssimas) velas...

Atenção!Hoje quem passar em Cheganças deve fazê-lo com o máximo cuidado possível, de modo a não ficarem encandeados. Isto irá acontecer porque os habitantes dessa bela localidade devem ter acendido tanta a vela a agradecer a sorte e a benesse dos deuses do futebol. Depois de uma 1ª parte equilibrada, a nosso favor claro, onde tivemos perdidas escandalosas que só se explicam através do sobrenatural. Sim!Eu tenho quase a certeza que vi o fantasma do Salazar a defender bolas como quem diz "36 anos depois de morrer continuo a entalar o povo". O Cheganças teve um lance de perigo. Que só foi possível graças à tremenda falta de jeito dos seus avançados, que num "remate" (enfim... tenho de lhe dar este nome) fê-lo de uma forma tão chocha que foi parar aos pés de um "jogador" (também tenho de dar este nome?) do Cheganças que se isolou, mas aqui o vosso caro defendeu em bom estilo.Marcámos num lance GENIAL do nosso Bizalhão, que aponta daqueles golos só ao alcance dos tipos do Interior do país, mais ou menos lá para a zona de Viseu.
No segundo tempo chegámos com a facilidade esperada ao 3-0 ( não esquecer que jogavamos com o Cheganças) com o David Jorge a arrasar a defesa dos pássaros azúis e com o Puto Nuno a fazer linha, oops (isto não é o bingo), a fazer também golo...
A partir daqui, abateu-se um ataque de mosca Tse Tse na nossa equipa, como explicação lógica, e a nossa fabulosa equipa foi abaixo. Sofremos 3 golos que não se explicam, em que tenho a certeza que os jogadores do Cheganças não festejaram porque não acreditavam na sorte que estavam a ter! Aliás, ouvi alguém a gritar "depressa, "rezista-me"(sim, eles falam assim) o Euromilhões que desta é que é!"
O árbitro também mereceu uma vela, mas uma de 200 € dada por aquela (será que é aquela?) dirigente do Cheganças. Nunca vi um penalty assinalado um metro fora da área...Bem, mas pelo que ouvi dizer do Cheganças X Bairro, os árbitros estão mais que "controlados"...
Pois é, as velas de Cheganças podem encandear quem lá passa. Atenção especial aos árbitros que se arriscam a apanhar com uma nota de 200 € nos olhos...desculpem, com o brilho das velas nos olhos, queria eu dizer...
Powered by JediSagres
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 minis fresquinhas :

Anónimo disse...

Mais uma vez mostramos que somos os campeões, mas parece que a sorte não esteve do nosso lado, os chegancençes tiveram sorte como o caraças! mas os nossos atlectas estão de parabens pois o calor a brasador que se fez sentir não ajudou em nada! a que pensar no proximo jogo!

Anónimo disse...

Temos de ir à Ethiopia ganhar, até porque no ano passado fomos injustamente derrotados lá e é hora de por as coisas no lugar!

1º FCO