News
Loading...

Anónimos Anónimos

Bem, acho que há gente que lê este blog que não percebe o que é brincar e falar a sério...nem tão pouco perceber que isto são brincadeiras...Assim, sugiro os AA.Anónimos Anónimos!Porque dar teorias sobre outros sem uma identificação é um vício terrível!
Fora de brincadeiras,isto são chalaceiras...Não é para levar a sério...Se eu fosse bom, não estava aqui!Era pago...bem, antes fosse...Ou acham que sou o Mourinho dos Blogs?Pelo o amor da santa...Mas devo agradecer por me chamarem a atenção e colocarem-me a fasquia mais alta.É bom sinal, é sinal que até tenho algum jeito...Algum...
Por isso, descontraiam!Se é para dizer mal de mim, podem identificar-se.Afinal, não tenho o cinturão negro!
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 minis fresquinhas :

Anónimo disse...

Achei o comentário anónimo que te mandaram despropositado, criticar construtivamente o trabalho e a escrita de uma pessoa é uma coisa, criticar a personalidade da pessoa é outra! Mas tu não precisas que ninguém saia em tua defesa, este teu texto basta por si. Mostra que tu não precisas de crescer mais (nem é conveniente, pois dada a tua estatura corrias o risco de só conseguir passar através das portas vergando a espinha e... isso não se faz em Portugal), mas sim distribuir um pouco da tua (mta)classe pelos AA (até pq, vê bem, taditos, arranjar um nick catita para tecer comentários requer um certo esforço...)

Anónimo disse...

tu quando vais votar e em enonimato, certo!?
Então, tendo esse direito, o anonimato é uma forma de expressão a ter em conta.. logo nao podes criticar quem utiliza essa forma para exprimir uma ideia! certo!?
Claro que a critica feita, é um pouco inadequada, mas por vezes a crítica tem que ser assim.. temos que por em causa o artista para saber até que ponto ele se aguenta! E para mim ele tremeu um pouco, claro que aos teus olhos o mundo é diferente. Ainda bem, essa é a piada da vida!
Ah, diz-me qual é a diferença de anónimo para scully!?