News
Loading...

Especial-Hinos à estupidez humana...

Hoje trago um texto que me anda a infernizar à semanas!Hinos à estupidez humana!Aquela que salta mais à vista em Portugal é o nosso próprio país, que apesar de o adorarmos, minha nossa, tinha que se mudar tanta coisa!Desde já os eleitores...Toda a gente se queixa que os políticos são todos iguais...Mas se é assim, para quê escolher, pergunto-me...Volta a ditadura!E acabam os problemas, são todos iguais...Não vale a pena escolher!E depois andam a gritar "25 de Abril sempre!". Alenquer parou no tempo, mas o Álvaro ganha sempre...Parece que estamos na Madeira!Porra, é agarrar nesta gente e mudar isto tudo para África!
Outra:ninguém curte música Pimba, mas o Atlântico esteve cheio como um ovo para o Tony Carreira e o Emanuel!E aquilo não leva propriamente 12 ou 13 pessoas!E nas festas tudo quer o José Malhoa a cantar o "Aperta com ela"...Ai ai...Ainda na música, temos o hip hop...Aqui mudo o nome do estilo para hiphopcrisia!Tanta coisa da cultura dos manos da rua, não ter dinheiro e ser feliz, que não são precisos bens materiais, etc.Depois ele é grandes carros, grandes casas e problemas na coluna derivado ao ouro que transportam no pescoço e nas mãos!E a malta curte!Como pode?Ainda dizem que o José Cid é parvo por escrever uma música que contém esta frase:"gosto de ti como um macaco gosta de bananas".Ao menos não é hipócrita, os macacos gostam mesmo de bananas!
O cúmulo!Ainda há gente que suporta o Circo das Celebridades!E convidam o José Castelo-Branco!Como é possível?Gente conhecida (e não famosa) a fazer de palhaço e o povo aplaude como uma novidade do além...Se apannhassem o canal da A.R. já não era tanta a novidade!O povo adora ver um pseudofamoso paneleiro/mas casado a vestir plumas e a guinchar como uma pita de 13 anos largada no WC dos homens na prisão de Caxias!
E depois vem o hino supremo à estupidez humana!E que toca a todos nós!E qual é?Os letreiros Puxe/Empurre dos estabelecimentos de comércio!Não vale a pena...Aquilo está em letras garrafais, mas nós conseguimos fazer sempre o contrário!Conseguimos puxar quando aquilo diz Empurre e vice versa!É demais, não é?...
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 minis fresquinhas :

Red disse...

Política, música, televisão, é tudo reflexo da sociedade em que se vive! com isto tira-se a óbvia conclusão da sociedade portuguesa!

Anónimo disse...

Maior estupidez que estas só tou a ver os Kamikazes usarem capacete.....de resto....Ahhh em relação à idade das pitas no WC de caxias tens que rever a idade.....treze anos não achas que é muito......é que a sociedade mudou uma beka ... e as pitas também.....se calhar onze é melhor... é que já deve haver por ai muito melro de 13 anos a engolir um ginja.......bruuuutooooooo