News
Loading...

Somos mais de 6 milhões convosco em Barcelona!



Sim, é a verdade!Hoje seremos mais de 6 milhões!Não se esqueçam da China!Os chineses agora também são do Benfica.Eles sempre foram vermelhos, agora são encarnados!
Pois, em Camp Nou alinham-se os 11 jogadores que têm por obrigação defender a tradição de Eusébio, Coluna, Águas, Humberto Coelho, Toni, Bento, Chalana e tantos outros...O SL Benfica é dos maiores clubes da Europa e não há como negar isso!Como tal, hoje é a vez de Simão, Petit, Miccoli e companhia entrarem no galarim dos maiores entre os grandes!E avanço desde já com um resultado: 1-1. Golo de Miccoli.Tenho uma fezada no rato...Vamos passar!
Na verdade, acho que a UEFA deve estar a jurar papel ao nosso SLB. Afastar um candidato histórico como o Man.United é mau, porque é uma equipa que dá dinheiro e entretem com as "reviengas" do Cristiano...A seguir Liverpool, "só" o campeão da Europa!Enfim, privar as últimas fases do seu titular!E acabar com as chances de se ver a categoria do Gerrard!De facto, não se faz...E agora vai o Barcelona à vida, já eles temem...A equipa mais vistosa com o brasileiro dentes-de-sabre Ronaldinho.É tal o temor, que acho que houve marosca entre o árbitro do 1º jogo e a UEFA!
Na cidade condal, respira-se medo, escondido por confiança e por um sorriso amarelo...Como é que uma equipa como o Benfica, com o orçamento bem menor e com o Moretto na baliza, deixa assim este pavor no ar?
Vai Simão!Toca a levantar a "Taça das Orelhas Grandes".Paris e os emigrantes estão à nossa espera!

p.s.-Rocha, o Ronaldinho já está com medo do teu bafo quente no cachaço dele...

Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 minis fresquinhas :

Anónimo disse...

Parece que os "dentesdesabre" não se extinguiram, bem pelo contrário. Os jogadores do S.L.B. deviam começar a pensar num transplante dentário ( e em último caso deve dar sempre jeito para furar a bola ou a perna do adversário). Ok, ok, podem dizer (as gajas e afins)"Oh, mas assim iam ficar horrorosos". Porque não são...
Uma alternativa é mudarem todos o nome para Eto'o (f***-** que nome é esse?)
É, o Homem está a evoluir, "qualquer dia,hum" ainda vamos ver um Diabo da Tasmânia a marcar um golo ao Moretto...