News
Loading...

Messagem do PésdeXumbo ao FCO

Apesar de estar afastado do grupo de jogadores deste grande clube, sinto-me feliz pelo sucesso que obtiveram este fim de semana.É mais um troféu que engrandece o clube e que fica registado na memória de todos. Parabéns aos jogadores que são os obreiros deste feito.Mostrámos que temos a melhor equipa.E é isso que nos separa da vulgar concorrência!Atenção, quando falo em "nos separa" falo como adepto, antes que me venham expulsar do grupo.
De facto, penso mesmo que está na altura de olharmos um pouco mais além e pensar num FCO um bocadinho maior.Em vez de ser uma sede para vaidades pessoais, porque não abri-lo cada vez mais a Ota e torná-lo cada vez enraizado na nossa terra, ao mesmo tempo que cresce.Acho que seria um desafio interessante.Talvez se nos libertarmos de amarras de conservadorismo e de vulgaridades que visam o benefício de alguns, podíamos ter um clube maior.E se podemos ter, porque não tentar?Mas sem ditaduras de vontades, mas sim com uma comunhão e comunicação entre todos!Era giro, porque não?
Para a despedida, quero sublinhar de novo os meus parabéns ao Ota!Grande época para os "pombos" (mascote do PDX para o clube)!Toca a voar ainda mais alto!
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 minis fresquinhas :

Anónimo disse...

tu és brincalhão!!!

Zero disse...

quem é ou, o que é o PDX?

Anónimo disse...

pdx é pes de xumbo...lol