News
Loading...

O último episódio da novela mexicana do FCO

Está na hora de terminar a NetNovela que se arrasta...Parece uma novela mexicana.Depois de um comunicado meu, que me pareceu claro o suficiente, houve gente que ou não entendeu ou não quis entender!Mas isso a mim não me interessa. O que sei é que as pessoas que entenderam as minhas razões, aprovando-as ou não, não vieram dar aqui uma " de faca e alguidar".Isso para mim é o mais importante.Os demais que vêm para aqui armarem-se em moralistas e nem assinam, enfim...Pouca importantes serão!
Nunca disse ter razão e nem a quero ter.Só me expliquei!Mais nada!Agora quem quer perceber...Não ataco ninguém pessoalmente, porque eu acho que não devo fazer!Até porque o momento não é o mais indicado!Se calhar mais tarde...E mesmo assim, não valerá a pena!
Por isso, encerro este capítulo.E meus amigos, descansem o que faço assumo.E a prova é que está aqui para todos verem!E assinado!
p.s.-Que saia a dobradinha!
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

6 minis fresquinhas :

Anónimo disse...

Ahh e tal!
Eis que está dado inicio a uma nova novela...
Mulheres cheguem se a frente e deixem os seus comentários...

Quer me cá parecer que estes post's estão a dar muito que falar... não se esqueçam que este blog tem mais coisas interessantes... Ou então não...

Um Abraço a todos!!!!

Anónimo disse...

Tal como acontece com os grandes clubes (SLB, Barcelona, Milão, Real Madrid, etc) também o Ota é vivido com muita emoção e por vezes com pouca razão, por isso toda esta questão foi empolada. Quanto a mim este assunto está encerrado e gostava sinceramente de ver o Jhon e o Vasco dentro daquele grupo, se não este ano então na próxima época. É a minha opinião e só vale por ela.

Anónimo disse...

Mas quando começar a época tenham a noção de que têm de levá-la até ao fim. Se colocam a possibilidade de desistirem a meio, o melhor é nem começarem, para que não se conte convosco. Deve haver uns quantos miúdos que não têm cabedal para aguentarem o nível de canelada do torneio do concelho, mas que se forem postos a treinar com os mais velhos podem começar a formar-se. E mais vale miúdos de 15 anos com vontade de aprender do que primadonnas.

Simon disse...

de facto és mm papagaio
lool

Anónimo disse...

É mais caturra!!!

Anónimo disse...

Deixa te disso come antes uma peça de fruta... Ai Ai