News
Loading...

Pearl Jam-15 anos


Aproveito para saudar todos os fans da band Pearl Jam.De facto, o momento é de festa:15 anos de carreira, novo disco e dois concertos em solo nacional!Não sendo eu um incondicional da banda, tenho de admitir que gosto bastante de Eddie Vedder (a quem chamo carinhosamente de "gasolineiro"), Jeff Ament e demais pessoal.Aliás, é uma das bandas que mais me marcou nos tempos de adolescente!Ainda hoje pulo ao som de "Alive", canto apaixonadamente o "Betterman", adoro o "Smile" e delicio-me com os fantásticos "Light Years" e "Nothing As It Seems". Na verdade, hoje quando me lembro dessa adolescência "inconsssiênte", Pearl Jam está lá, com a irreverência, o estilo e cabelo comprido...como o meu na altura.Força aí Eddie, Jeff, Matt, Stone e Mike.Mais 15 anos!
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 minis fresquinhas :

Red disse...

eles juntaram-se como banda no Verão de 1990, sob o nome de Mookie Blaylock (jogador da NBA), tendo a sua estreia ao vivo a 22 de Outubro de 1990! A Março de 1991 entraram em estúdio para a gravação do primeiro cd, o Ten. O nome Pearl Jam surgiu durante as gravações (não era possível usar o nome do Mookie) e foi adoptado para novo nome da banda! O albúm é editado a 27 de Agosto de 1991 e o nome é uma homenagem ao Mookie, pois era o número da camisola dele! É só um flashzito do início dos maiores!!

Simon disse...

Obrigado pelas dicas...LOL...Mas eu apelei ao meu lado lamechas de fã eheheh