News
Loading...

Crónicas da morte de um PC!

PC...Algo que nos dá cabo da mona...Não falo do PC,Partido Comunista,mas sim PC de computador pessoal.Pifou o disco...Format...Enfim,foi tudo à vida...Fotos,trabalhos,listas...TUDO!Só me apetecia atirá-lo pela janela.Só que depois ia atrás dele para o apanhar.Pois é,o meu PC morreu,logo este fim de semana foi-me impossível fazer mais do que este textinho...Fotoloja é-me impossível retomar porque perdi os files JPG.Mas o pior foi perder a grande lista de mulheraças que tinha,tipo o Best of do Mamas para que te quero...Ai Ai...Modernices!
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 minis fresquinhas :

Anónimo disse...

Eu também já passei pelo mesmo. Temos que ter paciência. Vais que entretanto tudo se vai resolvendo.

Anónimo disse...

Vais ver que entretanto tudo se vai resolvendo, queria eu dizer.

Zero disse...

é para esses problemas que serve um arquivo :)