News
Loading...

Interrogações dos lampiões...

Como pode?Em 3 jogos de Liga BWin termos 4 vermelhos?É certo e sabido que equipamos de encarnado,mas porra, é demais!Andamos mesmo à nora!O Anderson a jogar devagaríssimo,parecia o Beto nos seus melhores dias de Sporting!O Luisão parece o Miguel Garcia a ser comido e a atirar bolas ao poste.O Manú parece o Tello a correr que nem um doido e a esquecer-se da bola.Aliás,quer-me parecer que o Engenheiro quer o SLB a jogar à imagem do Sporting que ele tinha...Bem,empatámos com o Paços de Ferreira,que ganhou em Alvalade ao SCP,que ganhou ao Inter.Logo somos melhores que o Inter!E temos o Beto no plantel!Terça,Manchester United...Tenho medo!
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 minis fresquinhas :

Anónimo disse...

Questionar o treinador de uma equipa, depois de uma vitória por 2-0, sobre o "jejum" de golos de um dos avançados dessa equipa, só mesmo em Portugal e só mesmo com os jornalistas (?) a quem as nossas televisões entregam os microfones para as entrevistas (?) aos protagonistas no final de cada jogo. Na Vila das Aves, após o Desp das Aves, 0-Sporting, 2, Paulo Bento foi questionado sobre o chamado “jejum” do brasileiro Liedson, como se de um “caso” se tratasse. “O Liedson tornou a fazer um bom jogo. Foi de uma utilidade extraordinária e poderia ter marcado. Não o fez, mas vai procurar esse golo sem obssessão. Tem o dom de finalizar. Neste momento não o está a fazer mas vai fazê-lo em breve”, declarou o treinador do Sporting.
É verdade que Liedson ainda não marcou neste campeonato. Mas também é verdade que tem jogado bem e que tem procurado os golos, como sempre fez, desde que chegou ao Sporting. É óbvio que o sistema de jogo não favorece a sua presença constante na área, pois Paulo Bento, no âmbito da dinâmica subjacente à tradução prática do seu 4X4X2, pede aos pontas-de-lança que procurem as faixas laterais. E Liedson tem sido incansável no cumprimento táctico do jogo colectivo. Mais a mais, o Sporting já marcou seis golos, sendo, à quarta jornada, o segundo melhor ataque da Liga portuguesa. Fazer da falta de golos de Liedson em quatro jornadas um “caso” é que não lembraria ao diabo. Mas entre a longa série de considerações ou perguntas perfeitamente ocas e denunciadoras de falta de cultura futebolística, a que os nossos queridos jornalistas desportivos da TV nos têm habituado, é capaz de fazer sentido...

Simon disse...

boa opinião.Quem és?Só p curiosidade