News
Loading...

Um regresso ao passado,só isso...Viva o FCO

Como se sabe ando por fora de Ota,logo pouco acompanho (com pena minha) o quotidiano da minha terra.Faz-me falta estar com o pessoal todos os dias,a jogatina da sueca,beber cerveja no 15é até às 4/5 da manhã num dia de semana,mandar "bitaites" sobre a liga fantástica,etc.Mas depois de rever posts de Janeiro e Fevereiro deste meu blog,"bateu-me" outra coisa.O FC Ota.Apesar da minha saída intempestiva,lamento não fazer parte da equipa.Não que me arrependa das minhas acções,mas reparo que está aí mais uma época e como fiz parte daquela equipa durante dois anos,vejo isso de um modo especial. Honestamente,desejo sucesso aos jogadores que fazem parte do clube,que honrem a camisola e que vençam o campeonato!Sei que será bem mais difícil,mas estou contente pelo facto deste ter sido o passo escolhido.Só assim irão evoluir.Os jogadores,o clube,a aldeia...Desejo vitórias e mais taças!Viva o FCO!
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 minis fresquinhas :

Anónimo disse...

aplaudido!!