News
Loading...

Futebol português-é o lodo!

"Estamos no lodo"-pensava eu quando estava na recruta.E era preciso andar a rebolar e apanhar no lombo.No futebol nacional assiste-se a árbitros combinados,facto normal admitem todos.É incrível!Portugal é de mais!Admite-se a corrupção e nada acontece.Inventam-se diálogos telefónicos para encobrir arbitragens como a de ontem.Quem é o sr.João Ferreira?Quem mandou vir aquela encomenda postal?Aquilo só podia estar arranjado,de tanta manobra que se viu durante a semana.
Já o Fernando Santos...Com este tipo estou sem palavras...Deve ser o pior treinador que passou pelo SLB desde...desde...Epá,atrevo-me a falar do Artur Jorge.Pior só mesmo o bigodaças.Xiça,que jogamos mesmo mal.Temos jogadores de grande qualidade:Rui Costa,Katsouranis,Nuno Gomes,etc,mas a equipa entra com uma falta de espírito...É confrangedor...Não sei...Mas acho que estamos a jogar ainda pior que o Sporting,no tempo em que esta azémula treinava os lagartos.
Sr.Fiúza...Qualquer dia,se há um maluco que se lembra de fazer um busto em loiça do presidente do Gil Vicente FC, é o fim do Galo de Barcelos...Coragem não lhe falta.É preciso "tê-los no sítio" para ver muro em frente e acelerar!Espero que ele acelere até ao fim,para que a FIFA ponha mão nisto e rebente com futebol português.Porque é o que merecemos!
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 minis fresquinhas :