News
Loading...

UMA HONRA e UM SONHO! Nuno Markl proferiu o meu nome n' O Homem Que Mordeu o Cão!


 E acreditem, não fui protagonista de uma história bizarra! Não andei nú pelas ruas de Lisboa, segurando uma escova de dentes por uma corda, nem decidi apertar a mão ao Cristo-Rei, achando que fazer "rapel" de seguida, mas sem corda seria uma boa ideia!
Durante a 1ª vida d' O Homem Que Mordeu o Cão eu era um ávido seguidor do programa e agora que começou a sua 2ª vida, desde logo me voltei a viciar! Graças às maravilhas do Facebook, o OHQMC está mais próximo de nós que nunca! E eu, na senda da extraordinária música de Jacky Ferreira "Mulheres Jeitosas" decidi, humildemente, contribuir com outro hit! Eis senão quando "Radio God" Markl, na 2ª edição de hoje, menciona esse meu singelo contributo e diz o meu nome! Mais extraordinário ainda: na mesma edição Markl falou dos Duran Duran. Oiçam aqui!
OBRIGADO NUNO MARKL!
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 minis fresquinhas :