News
Loading...

A Natureza explica tanta coisa-do petróleo ao casamento



Pois!Vejam bem a expressividade dos macaquitos, que conseguem imitar na perfeição aquele tipo, que não conheço de lado nenhum...
Temos também uma foto da natureza. Com leões. A perfeita demonstração do que é ser casado. Isto vem de encontro com o que sempre disse do casamento-"Ser marido ou namorado é ter sempre razão e ter SEMPRE de pedir desculpa". Na verdade, não é só com os humanos que isto acontece. Pobre Rei da Selva, não deve ter feito nada de especial, como empranhar uma leozita boazona de Leste de seu nome Niatiashia. Que desumano (ou "desanimal"), vai logo haver inferno.E para quê?Sabe-se que o leão é o Rei...Ora rei é rei e a leoa não pode rugir assim!Aliás, eu nunca ouvi falar numa rainha da selva, por isso o nosso amigo(?) leão empranha quem quer!Ele manda.Eu até ponho em dúvida a veracidade desta imagem. E mais! O grande ditado diz: Lá em casa manda a minha mulher...mas nela mando eu!
Powered by JediSagres
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 minis fresquinhas :

Anónimo disse...

Onde estão os comentários à partida de ontem? Quase não durmo a pensar na crónica sobre o que poderia ter aconteceido e não aconteceu e até agora nada?