News
Loading...

Ninguém pára o Benfica, na Tasca do Camarnal!!


Houve noite de campeões na Luz! O Português vs O Europeu! E ganhámos. Se o Salazar fosse vivo diria "Orgulhosamente sós!".Porque afinal Portugal não precisa da Europa para nada...Somos melhor que eles por 1-0!Destaques: Luisão- 1 e noventa e tal de jogador da bola que ainda teve de se dobrar para bater a bola para a baliza!Petit-foi a alma daquela equipa, um nortenho de raça que se vê que é benfiquista desde puto!Mas meus senhores, o melhor de todos foi o Léo! Não é que temos mesmo um Maradoninha na equipa!Palmo e meio do caraças, ele corta bolas, cruza, remata dá porrada e leva cacetada...É um jogador...
O jogo foi visto e bem visto na Tasca do Camarnal!Começamos pela direita com umas moelas. E demos o 1º relance nesse jogo de glória. Continuámos com uma orelha e aquele sacana daquele vinho branco que deu cabo de nós 8 dias antes! Entretanto o entusiasmo reinava na mesa com as jogadas individuais do Beto e as saídas fora de tempo espectaculares do Moretto.Mas também gostámos de ver o bem que jogava aquele "tal" de Robbie Fowler.Bem, o homem deu trabalho...Lavar equipamento, roupa interior, meias e as botas dele... Deve dar bués de trabalho!Uma garrafita e um polvo depois, já tínhmos visto uma arrancada a bruta do Simão e aquele Sissoko posto KO pelo Beto! E com um Pica-Pau se chegou ao intervalo de um jogo repartido.Eles ainda meteram um chavalito, um tal de Gerrard, mas não vi nada e não sei se ele não irá para as reservas outra vez!
Segundo tempo, segunda de moelas!O SL Benfica entrou em bom plano e o Beto saiu ainda em melhor! Entrou um deus grego, Karagounis. Com este jogador tudo muda! Até o Simão melhorou!Conseguiu bater um livre que passou só 5 mts ao lado. Mais uma de vinho e deu-se um momento de grande "frisson" num aparente corte de bola a meio campo a bola sai disparada à baliza pelo Petit!E não é que quase era golo...Pelo menos com 5 copos de vinho em cima, pareceu-nos...Mas o céu dá-se ao minuto 83. Chegou finalmente a dose de batatas fritas e um golaço!Petit simula o pontapé à baliza mas pica para a área onde aparece o Luisão, esse internacional canarinho não esquecer, e marca o golo. Foi o delírio!
A loucura foi tanta que o tipo da Tasca deixou aos nossos cuidados uma garrafa de Licor Beirão e outra de Amêndoa Amarga. Ganda Maluco...Deixar-nos isso na mesa, imagine-se...
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 minis fresquinhas :

Anónimo disse...

Ouçam lá, vocês não têm vergonha? Depois do correctivo que deram no Domingo ao Camarnal, ainda tiveram coragem para por lá aparecer?

Anónimo disse...

Pessoal Estou a fazer um site do nosso clube Ota esta em construção mas ja podem dar uma espretitade-la "fco.com.sapo.pt"!