News
Loading...

Celebrações!Recordar é viver...Que lamechas...

No dia 26 de Janeiro,celebra-se a passagem de um ano sobre abertura deste blog no espaço web!Assim,para começar as celebrações,decidi trazer para o presente alguns posts e momentos que fizeram deste espaço o blog deprimente que é!Hoje trago um report de um jogo realizado em no Linhais Arena.Trata-se de um Ota x Camarnal e este pos foi editado a 20 de Fevereiro de 06.Recordam-se?Sim,vocês,as 5 pessoas que leram isto...

O mundo gira ao contrário, meus senhores! Não é que o David Jorge anda-se a deitar cedito aos Sábados e o resultado?Andam as equipas do Torneio da Câmara a encher pneus!E depois são todos os Domingos! Golos atrás de Golos! O David arrasa, massacra e aleija aquelas ilhargas aos defensores (ou pelo menos os gajos que jogam mais atrás dos nossos adversários) dos oponentes!Com este David (Jorge) até o Golias ficava sem rins...Destaque também para o belo pontapé do Guardião do Ota(f***-se, ninguém me gaba, gabo-me eu)que iniciou o 1º golo, com o Camarnal a levar a 1ª colher de Sôpa. E ainda faltava eles gramarem outra!E o que dizer do Bizalhão?Porra, que jogador!Como é que alguém que vem lá de "xima", trazido pelo vento (reparem no peso dele), pode ter esta qualidade toda!Assim se explica a falência da Ac. de Viseu!Não souberam aproveitar este jogador e chular o Sporting em 3 milhões de €!E agora está no FCO a custo 0!E o Luís? É um passo em frente no sistema rodoviário português!!Uma rotunda que mói 3/4 gajos e marca golo!Quero ver se a Brisa não aproveita este molde!Bem, mas o ponto alto foi uma assistência milimétrica do nosso Frasco!Pareceu-me vê-lo a levantar a camisola e a debaixo dizia "Cristiano, quem és tu?" De nível, esteve Rodolfo, o Grande, que classe, meu Deus! O homem cortava bolas como quem saca bifanas no Intermarché (ah pois, o pesdexumbo também tem patrocínio, só tinha de arranjar maneira de enfiar o nome deles...).Que mega jogador!Em relação aos restantes, que conjunto magnífico...Uma armada de vontade...Um crime à solta num pelado!Porquê?Tanta classe merece relvado!Não!!Merece jogar num campo de pétalas de rosas...Merece água mineral e geishas a banharem as nossas costas...Bem, água quente já não era mau!Merece tudo!Inclusive marcações no campo...Bonito foi termos um massagista coxo.É o cúmulo, não é?É o mesmo que ser canalizador e ter o nariz a pingar!Nota final:descansa Barau, o presidente da Junta/Jornalista ainda irá reconhecer a tua classe!
Powered by JediSagres
p.s.- pena foi a lesão grave de um jogador adversário. força colega!
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 minis fresquinhas :