News
Loading...

Ensinamentos Sexuais da IURD!Imperdível! Parte I

Após aturadas pesquisas,que duraram cerca de 5 minutos,descobri algo de imperdível-Ensinamentos sexuais da IURD...Caros leitores,seria uma "sacanagem" não divulgar isto,porque na verdade isto é de uma qualidade...que me ultrapassa!Aliás,ultrapassa-nos a todos!Leiam,interiorizem,reflictam e depois,sei lá,desliguem o blog!Mas só a 1ª parte!Se divulgasse tudo,vocês não abarcariam a profundidade total destes ensinamentos!

Ensinamentos sexuais da IURD-Só se podem concluir duas coisas: ou nos encontramos todos no inferno ou vai faltar bambu no mundo ! Orientações sexuais (Igreja Universal do Reino de Deus)-Orientações sexuais contidas na cartilha de ensinamentos da Igreja Universal do Reino de Deus contra a libertinagem sexual, retirada do livro "Castigo Divino" .

Comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:
1. *Posição de quatro* - É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira, fica com sua alma amaldiçoada e fétida.
2. *Sexo Oral *- O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sémen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.
3. *Sexo Anal (Sodomia)* - O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existe ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomisa ou é sodomisada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o acto é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

Isto é um autêntico roteiro espiritual,que nos avisa para as curvas da vida (e já agora,das curvas das mulheres).
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 minis fresquinhas :