News
Loading...

Continuam as celebrações!

Aproveitando a semana de festejos do primeiro aniversário do PDX,divulgo um texto de 24 de Junho.Estava em pleno sofrimento da recruta na bela Vendas Novas e via o Verão por um canudo,sabendo que pura e simplesmente não o iria gozar...A dor...Cá vai,porque recordar é bom.Mas só recordar neste caso!

"Minha gente, a recruta não está fácil!Fico com a cabeça virada e dou por mim a ficar contente com o golo do México!Isto porquê?Cada golo que Portugal tivesse de vantagem tínhamos que pagar 15 de braços!Ufa, que grande golo o mexicano, salvou-nos de encher!Agora imaginem se damos para aí uns 5-0?Ai...O que vale é que o Meira é amigo...Com as instruções nocturnas aprendemos coisas úteis como saber fazer abrigos, calibres de munições e também aprendemos como fazer kms com um mochilão de 1 tonelada às costas a andar depressa, o que é super interessante!E faz falta!Agora dou valor ao andar sem nada às costas.Isto também é importante para as vindimas, por causa dos cestos!Esta semana chegou algo que aliviou bastante a nossa vida!Uma máquina com Coca Cola.Os grandes agarrados,como eu,vão estar aliviados de muitas maleitas.Já pensei em encher o cantil de campanha só com essa bebida milagrosa!Pois é...A vida não é fácil...Mas com jeito vai...Como na tropa!!!!"

Que dureza!
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 minis fresquinhas :

marina disse...

eheheh, suámos mto pra ter direito a ver o jogo mas valeu a pena... foi nesse belo dia q fizemos as belas flexões à alentejano... saudades saudades...