News
Loading...

É hoje!O primeiro aniversário!

Faz hoje um ano que se abriu este espaço na blogosfera!Inicialmente em parceria com o "Big" Luís,tendo eu mais tarde assumido o projecto a solo.Ainda que por vezes as coisas não tenham saído como desejo,estou satisfeito com o resultado final.Cerca de 300 posts,mais de 4000 visitas,gajas nuas,enfim,um mundo estranho criado neste blogzito,que não aspira a muito a não ser entertenimento puro e descartável.Não se pretendem comments,nem mostrar ideiais.Entertenimento.Só isso.Daquele que se lê,dão-se umas risotas (se for caso disso) e passa-se ao blog seguinte!
Logicamente,se tenho um blog gosto que ele seja lido,mas a mim bastam-me as cerca de 8 visitas que tenho todos os dias.Desde que elas não me falhem,sinto-me feliz.Mas quem ler isto e divulgar o PDXa um amigo,desde já o meu obrigado!
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 minis fresquinhas :

Anónimo disse...

parabens a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anus sem sida. hoje é dia de festas cantam as nossas almas para o menino pesdexumbo..... um caralho das caldas!!!!!! eh eh eh

parabens malukos, deste nem sempre fiel leitor bitalho ou alf gaspar ou skin mais conhecido por luis gaspar ou simplesmente luis gaspar...

Scully disse...

Parabéns ao blog! Eu devo fazer parte dos 8 (ou se calhar comigo faz 9 ;))que leem o blog todos os dias, não pelas gajas nuas mas por ter visto o blog nascer e crescer e ter acompanhado desde o início o teu esforço e entusiasmo. Foste tu que me meteste o bichinho de também ter um blog. Quando se faz as coisas com gosto isso passa para quem lê :) Muitos mais anos de vida ao teu blog, cá estarei para o ler!