News
Loading...

Notícia bombástica!

Quando digo que esta notícia é bombástica,acreditem é o termo correcto!No Público de hoje,podia-se ler o seguinte:Duplo atentado mata 70 alunos e professores em Universidade de Bagdad.Ao que parece,o ensino no Iraque continua a dar frutos,com reformas educativas só ao nível do nosso Portugal!Desta feita,trata-se de uma nova cadeira.Chama-se Introdução aos Atentados e está a fazer furor.Ao ler esta notícia,pude constatar que mais dois felizardos alunos fizeram a cadeira com distinção!Arrebanhar mais de 70 pessoas de uma vez é obra,só ao nível dos catedráticos do Hamas.E mais,o Ministério da Educação iraquiano coloca-se na vanguarda do ensino!Sendo que a cadeira se chama Introdução aos Atentados,só chegam ao segundo semestre,para a cadeira Atentados II,aqueles que são mesmo fraquinhos,que matam para aí uns 5 ou 6,o que é claramente Insuficiente,ou os que têm zero,que são os que ficam sem um bracito ou com as tripas à mostra...Esses são mesmo mauzinhos!Nem sequer merecem o honroso nome de bombistas.Uma vergonha para o Islão radical!Há um problema,porém!As salas de aula são muito apertadas.Parece que quatro paredes têm certas dificuldades em aguentar uma explosão.Assim,pensa-se já numa solução!Praças públicas!O efeito é o mesmo e não se gasta dinheiro em betume!Estes iraquianos,pah,são mesmo um povo pr'a frentex!E um extra!Para aquelas bandas parece que isto é óptimo para engatar miúdas!
-Então giraço!?Tens cá um bigode mesmo sexy.Apetece-me fazer o coito contigo e a seguir levar uma carga de pancada dessas mãos virís!O que fazes?
-Naaa,o teu bigode é mais sexy!Sou um bombista,bebé!
-Siiim,possui-me e faz de mim a tua 13ª mulher.Vai ser tão bom ser a 13ª viúva!

Ai ai...

-
Share on Google Plus

About Simon

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 minis fresquinhas :

David disse...

À conta destes alunos, quem sofre são as imobiliárias. Os preços são constantes, os apartamentos é que rapidamente passam de T4 para T1 com marquise